terça-feira, 27 de maio de 2008

Eu também sou da família, também quero rebolar!

Rebola o pai, rebola a mãe, rebola o filho, eu também sou da família, também quero rebolar!

Aproveitando a discussão sobre a "exigência legal" de que as TV's por assinatura reservem parte de suas "grades" para prdoduções nacionais (o que poderia 1) aumentar o número de produções em território nacional, mais trabalho pra todo mundo do meio! 2) aumentar o número de reprises de produções nacionais) incluo aqui uma produção "não acabada", que me deu imenso prazer em fazer! E ainda nem coloquei som, trama, drama, corações partidos, lágrimas...É só minha menina rodopiando desengoçada...Viva as animações de massinha!!! Quem quer????

2 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhh....
que fofo...a bailarina de perna grossa...
pq tá tão pequeninha? bjss

Anônimo disse...

Nunca vi uma bailarina tão ágil!
Apesar das coxas grossas.

Faz um pro Sávio no esquema: " Eu me remexo mto".